Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Porque tudo tem seu tempo

 


Durante todo esse processo, com certeza, o que doi mais é o resultado negativo. Uma vez uma amiga que não sabia que eu tinha feito o tratamento me disse a seguinte frase:
 
"Eu acredito que quando estamos em outro plano nós fazemos planos e acordos para a nossa estadia na Terra. Então, as vezes você quer ter um bebê, está preparada emocional e financeiramente, mas ele não vem. Provavelmente a alma do bebê ainda não está pronta. Ainda está sendo preparada para sua estadia na Terra. E as vezes o bebê esta lá, prontinho para vir mas você não está preparada. Porque acha que ainda tem que estudar, trabalhar, viajar. A coisa mais dificil, é você conciliar o seu tempo com o tempo de quem vai vir. E isso é o que chamamos de tempo de Deus"
 
Essa frase me tocou demais. Achei isso tão lindo. Não sei, se isso é verdade ou não. Mas, sei que as vezes eu penso em antecipar o tratamento, começar ele antes, mas algo me diz pra esperar até junho. Essa foi a data em que calculamos que teriamos o valor necessário.
 
Com algum aperto acho que conseguiriamos em Maio. Mas, meu coração me diz pra esperar até Junho.
 
Dessa vez vou fazer prevalecer a voz do coração ao invés da voz da ansiedade.
 
Vamos ver!
 
Beijos férteis e esperançoso

2 comentários:

  1. Oi Kika, lindo seu blog... Estou conhecendo hoje e amei! Com certeza serás mais uma nas minhas preces para que Deus sopre nossos endereços aos anjos...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika, lindo seu blog... Estou conhecendo hoje e amei! Com certeza serás mais uma nas minhas preces para que Deus sopre nossos endereços aos anjos...bjos

    ResponderExcluir