Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Mudando de ares: Clinica Gênesis



 

Dando sequencia.

Chegou o ano de 2013 e nós decidimos retomar o plano da maternidade. Mas, resolvemos mudar de médico porque eu ainda estava encafifada com aquela ex que tinha ficado grávida, lembram? Se não lembram leiam o post anterior...risos.

Depois de muito pesquisar decidimos pela Clinica Gênesis com o Dr. Alecio e lá fomos nós. Na consulta, mais uma bateria de exames e acabei ouvindo o que eu queria: com certeza, a a cirurgia bariátrica do seu marido pode ter influência e talvez existam outras possibilidades pra vocês. Como é bom ouvir o que queremos. Hoje eu vejo que o Dr. Arnaldo me disse a verdade de cara.O Dr. Alecio deu uma floreada. Mas, na época era o que eu precisava. Fazer o que....

Fizemos todos os exames e chegamos à mesma conclusão: Será necessário uma FIV. o Dr. Alecio nos deu uma oportunidade de fazer o tratamento sem pagar pela medicação e nós saimos da clinica decididos a juntar o dinheiro e voltar lá.

Dinheiro na mão, ou melhor, no banco porque ninguém sai por aí com 13.000 ligamos para a clinica. Não obtive resposta em tempo hábil para aproveitar o ciclo que eu estava (isso deveria ter sido encarado como um sinal de que talvez não fosse o local certo). Então tive que esperar ansiosamente pelo ciclo seguinte.

E pela primeira vez na vida eu fiquei extremamente feliz quando a montra apareceu no mês seguinte.

Coisas que só uma tentante entende.

Beijos férteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário