Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

O bom filho à casa torna

 
 
Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça.
Voltamos ao IPGO no dia 14/02/2014. Foi lá que recebemos a notícia de que precisaríamos de uma FIV. Cheios de esperança, inseguranças, medos mas com a certeza de que estávamos no caminho certo. E foi assim de coração aberto que passamos pela consulta que mudaria as nossas vidas. Confesso pra vocês que vi um certo ar de: viu?? não acreditou na minha palavra e se deu mal nos olhos do Dr. Arnaldo. Ou talvez fosse só minha consciência. Mas, se esse era o preço que teríamos que pagar para ter o nosso bebê eu estava disposta a pagar.

Levamos todos os exames que tínhamos feitos. O Dr. Arnaldo ouviu nossa história, me examinou, separou os exames que eram úteis e nos pediu um tempo para analisar aquele tanto de informação e cadastrar em uma planilha pra que ele conseguisse visualizar de uma forma melhor.

Saímos de lá com uma consulta agendada para o dia 11/03 porque iamos tirar umas férias de 15 dias para aproveitar o Carnaval. Fomos para Salvador e para o Rio de Janeiro. E no meio de toda aquela folia eu só pensava que no próximo ano eu sairia no bloco das Unidos da mamadeira...risos...

Deus me ouça

Nenhum comentário:

Postar um comentário