Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

O dia do veredicto

 

 
E então chegou o dia do retorno no Dr. Arnaldo. Meu marido estava super ansioso e vinha a dias me perguntando o que eu achava que o médico ia dizer. Eu estava calma e só respondia que não sabia. Que tínhamos que esperar pra ver.

Não sei se por causa da chuva que caiu ou algum outro motivo nossa consulta estava bem atrasada. E ali, aguardando a consulta meu ser começou a se consumir em ansiedade e angustia. 

Enfim fomos atendidos e o Dr. disse que nada de anormal nos meus exames. Que só tinha um resultado que pode ter influenciado na fixação dos embriões e que poderia ser facilmente resolvido com a aplicação de uma injeção no dia da transferência. (Como eu estava nervosa, ansiosa, e ainda tinha mil perguntar pra fazer eu não lembro qual o nome da injeção nem qual o exame que ele viu pra chegar nessa conclusão. Peço desculpas mas prometo que vou perguntar na próxima consulta e atualizo pra vocês.

Então veredito dado tínhamos que decidir dentre todas as opções da clinica qual seria a escolhida de acordo com nosso desejo e condições. E foi aí que eu desabei. Comecei a questionar se eu deveria interferir na decisão de Deus, se valia a pena gastar tanto dinheiro passando por tantas dificuldades por uma coisa que não sabemos se vai dar certo e várias outras dúvidas que nem valem a pena.

Meu marido me confortou, me consolou e no final fizemos um acordo e decidimos por um plano de 2 tentativas. Vamos fazer no ciclo de maio porque temos que juntar o dinheiro. Enquanto isso vou dividir com vocês aqui diariamente minha angustias, medos e ansiedades.

E em um próximo post eu coloco os valores praticados pela clínica e o que é um FIV. Porque muita gente não sabe como é o processo e acha que é coisa somente de novela.

Beijos férteis pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário