Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

O retorno



 

Essa será a última parte da minha saga para o primeiro negativo. Quero ressaltar que muitas pessoas tem positivos com a Clinica Genesis. Inclusive o Fábio Jr. teve...risos...Eu tive uma história que não deu certo lá e estou compartilhando com vocês. Não quer dizer que todo mundo terá o mesmo resultado. A ideia aqui é compartilhar histórias, diminuir a dor e multiplicar o conhecimento. 

Por instruções da ajudante do Dr. Alecio, marquei uma outra consulta com ele. Antes da consulta estava hiper ansiosa. Sabia de pessoas que tinham pago somente os remédios em uma segunda tentativa, mas esse nem era o fator principal. Eu ia, finalmente, saber porque um embrião havia sendo descartado, porque não tinha dado certo, o que eu poderia fazer pra melhorar a fixação dos próximos embriões, enfim, eu ia ter uma explicação de porque não tinha funcionado.

Entramos no consultório e a primeira pergunta do médico foi: O que posso fazer por vocês? Odiei essa pergunta. Como assim o que pode fazer? Mas,comecei a falar: fizemos uma tentativa de FIV, não deu certo, blá,blá, blá e depois de contar tudo ele me disse: Acontece. Mais do que você imagina. 30% das pessoas estão no grupo das pessoas que não conseguem da 1º vez. Infelizmente você caiu nesse grupo. Juro que foi isso que ouvi. Mas, não foi o pior da consulta...

Ele me perguntou: Sobrou algum embrião lá? Quantos você transferiu? A partir desse momento eu não escutei mais nada. Desabei a chorar e só pensava: Como ele não sabe o que eu fiz? Ele nem se preparou pra essa consulta. O que foi que eu vim fazer aqui?

Não sei quanto tempo se passou até o fim da consulta.Sei que no final ele ainda disse: Fique calma. Não chore. Não deu certo dessa vez mas, vai dar. Vamos fazer dar certo.

Sai de lá inconformada. E nunca mais voltei.

Beijos férteis pra vocês

Atualização: Fivetes, conforme vocês podem ver nos comentários, a Jé trouxe a informação de que o Fábio Jr não fez a FIV na Genesis, mas, sim na Clinica Gera. Eu achei que era na Genesis/Genics por ter visto que o médico era o Dr. Alecio Callil conforme vocês podem ver nessa reportagem http://www.cidademorenanoticias.com.br/entrevistas/ver/24. Anyway, que bom que deu certo pra eles e tenho certeza que em breve dará certo para todas nós que somos tentantes. Só não quero mais tentar nessa clinica nem com esse médico.

Jé, obrigada pela informação e continuem visistando meninas. Não se intimidem. Podem conversar comigo...risos...Se quiserem que eu fale de algum tema especifico posso pesquisar pra gente.

Beijos férteis

3 comentários:

  1. Acho que houve um engano.
    Eu vi que o Fabio Junior fez na clinica gera!
    http://www.youtube.com/watch?v=xUaI6RnKKvs

    Estou adorando seu blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé. Que bom ter você por aqui. Assim não parece que estou falando com as paredes...risos. Você está certa. Foi na clinica Geral. É que como vi que tinha sido com o Dr. Alecio Calil achei que era na Genesis/Genic. Vou corrigir. Obrigada pela visita e pela informação. Big Beijos

      Excluir
  2. Aqui segue:

    http://www.e-familynet.com/phpbb/revista-caras-fabio-junior-fala-fiv-feito-na-clinica-gera-t206556.html

    ResponderExcluir