Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

Como tudo começou

 



Não me lembro do dia em que decidir ser mãe. Acho que foi quando ganhei minha primeira boneca. Mas, como muitas mulheres da minha idade eu decidi primeiro estudar, depois me estabelecer na minha carreira, depois viajar pra vários lugares e quando decidi que era a hora comecei a tentar realizar meu sonho. 

Sempre achei que eu ia ser uma daquelas pessoas que ficam grávidas "no susto", sabe como é? Seu ciclo atrasa, você faz um teste de farmácia, descobre que está grávida e pronto. Como dizem hoje em dia #sóquenão

Em 2012 resolvemos investigar porque não conseguíamos engravidar, mas só em 2013 decidimos buscar uma segunda opinião e descobrimos um probleminha de motilidade nos espermatozoides do meu marido, fizemos enxurradas de exames e nos questionamos se tínhamos esperado demais, se o médico estava certo, se ia dar certo e aos poucos fomos descobrindo que muitas, mas muitas pessoas passam por isso...Só que a maioria não conta. E você aí achando que é a única infértil do mundo. Não é. Vem comigo baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário