Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de março de 2014

Sensações.

 
 
Essa semana andei pensando sobre essas sensações que tenho nesse intervalo entre o meu negativo e a próxima data de tratamento. Não é segredo pra vocês que comecei a escrever esse blog pra externar aquilo que tenho sentido. Mas, em alguns momentos sinto que não sei rotular esses sentimentos.
 
É um misto de tristeza com esperança,com vontade de ficar sozinha e ao mesmo tempo rodeada que está dificil de entender. Tenho almoçado sozinha. Não por falta de companhia, mas por opção mesmo. Não tenho telefonado muito para os meus irmãos. Nem aceitado convite de amigos.Nem postado muito no facebook. Em compensação tenho ido visitar meus afilhados com muito mais frequencia.
 
Não estou chorando, nem comendo caixas e caixas de chocolate, nem com vontade de dormir até junho. Então acho que o caso ainda não pode ser considerado grave, risos.
 
Só estou trabalhando a minha fé. Mas aí muitas vezes me pergunto: O que é ter fé? É pedir uma vez e ter certeza que você será atendida? Ou falar com Deus a cada vez que vc sente o vazio de não ser mãe?
 
Porque meu coração o tempo todo recorre a Deus implorando para que dê tudo certo na próxima tentativa.
 
Beijos férteis e fervorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário