Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

A vida continua. Mas, o blog continua também



Eu decidi escrever esse blog para desabafar. Não podemos contar pelo que estamos passando pra todo mundo. E com certeza escrever sobre isso ajuda muito. E aí que passeando pela blogosfera eu percebi que muita gente tem a mesma ideia que eu e começa a escrever um blog. Aí como eu sou curiosa eu leio o blog da pessoa todinhooooooo e sabe qual a maior tristeza do mundo? Quando o blog acaba do nada.
 
 
Não sabemos se a pessoa fez o tratamento, se deu certo, se deu errado, se ela descobriu que não era infértil, se o bebê nasceu saudavel.
 
 
Eu sei que as vezes não temos vontade de fazer nada, que a vida com uma criança muda completamente, que tem o repouso pós transferência. Mas, poxa...E a minha curiosidade??? hahahah...Brincadeiras a parte, eu vou assumir um compromisso com vocês e podem me cobrar.
 
 
Independente dos percalços do meu tratamento eu vou estar sempre aqui escrevendo. E quando eu ficar grávida mudo o foco do blog para o dia a dia da gravidez, e depois pro dia a dia com as crias. Escrever me liberta, está me trazendo novas amizades e se eu puder ajudar um pouquinho casa um de vocês, mesmo que seja com um depoimento, eu já ganhei meu dia.
 
Beijos férteis e duradouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário