Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Paciência


Se tem uma coisa que eu não sou é paciente. Nunca fui ansiosa. Sou mais é impaciente mesmo. Mas, dessa vez decidi que vou exercitar a minha paciência e não vou deixar a ansiedade me dominar. Eu nunca fui ansiosa. Porque serei justo agora?
 
 
Ontem, recebi a noticia que pode ser que eu receba um dinheiro que eu não aguardava. Meu primeiro pensamento foi: Vou poder antecipar o tratamento! Em seguida pensei: Não. Eu já estava preparada para fazer em junho. Há tempo pra tudo. Pra semear e para colher. Vou continuar semeando. Paciência, Calma, Fé. E com certeza vou colher um positivo bem lindão.
 
Beijos férteis e pacientes 

2 comentários:

  1. Flor, é a primeira vez que visito o seu blog. Li todas as suas publicações da primeira até essa última e me identifiquei muito com a tua história e a forma como você está relatando-a. Fiz a minha 2ª FIV em janeiro desse ano e já passei pela dor de dois negativos em minha 1ª FIV no ano passado, então posso imaginar a dor que vc sentiu ao receber o negativo da sua 1ª FIV. Mas fico feliz que vc esteja determinada a tentar uma segunda vez e faço votos que essa sua 2ª FIV culmine com um lindo POSITIVO e que a tua gestação evolua de forma saudável!!!! Desde já estarei torcendo e orando por vc!!!!Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lyyyyy (olha a intimidade...risos). Com certeza esse será o nosso ano. Vamos orando umas pelas outras e chegaremos lá. Beijocas

      Excluir