Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mudando - De mulher à mãe

Mudanças são sempre uma benção e são sempre pra melhor. Mesmo que em um primeiro momento não possamos enxergar o beneficio daquela mudança.



Esse feriado prolongado me trouxe muitas coisas boas entre elas a esperança de gerar um filho de forma natural. Eu sei que o médico disse que seria muito difícil mas a chama da minha esperança foi reacendida e eu realmente acredito que nada é impossível aos olhos de Deus. Depois eu vou contar pra vocês o evento que transformou minha vida mas, a verdade é que parece que Deus está querendo me mostrar que é Ele e, somente, Ele que pode dar à vida.

Tenho uma amiga que mora no RJ e o marido dela desde sempre soube que pra engravidar ele teria que fazer uma FIV. Ele teve problemas nos testículos ainda criança e fez três cirurgias para repará-los. Então sempre foi dito a ele que sem o tratamento as chances seria nulas. Ele fez uma FIV que não deu certo e três meses depois a minha amiga ficou grávida de forma natural. Quando eles contam essa história é de arrepiar.

Ontem li um depoimento de uma moça no grupo de tentantes em que faço parte e ela contou que o marido dela tinha azoospermia (ausência total de espermatozoides) e que depois de um tempo aumentou um pouco a quantidade de espermatozoides mas a mobilidade era nula. Ela por sua vez tinha uma trompa obstruída e eles descobriram tudo isso quando optaram por um FIV depois de 2 anos de tentativas frustradas. Sábado agora será seu aniversário de casamento e sabem qual o presente que ela vai dar pro maridão sortudo? A noticia de que eles estão "grávidos" de forma natural. Me digam se isso não é obra de Deus?

Essas histórias transbordaram meu coração de felicidade e nesse final de semana Deus me disse que eu posso sim ter um filho de forma natural e essa esperança está norteando minha vida e as minhas decisões. 

Por isso, alterei o nome do blog pois não sei se meu bebê será realmente um bebê proveta. Sei apenas que Deus está me preparando. Está me transformando de mulher à mãe. E aí coloquei um dos meus apelidos (Kika) pois ainda não quero revelar minha identidade totalmente.

Bom, é isso pessoal. Espero que vocês continuem por aqui e espero que Deus fale ao coração de cada uma de vocês para que a chama da esperança seja reacendida na vida de cada um de vocês.

Beijos férteis e fervorosos.

2 comentários:

  1. Kika,
    agora entendi o que aconteceu. Eu tentei entrar no seu blog um monte de vezes e aparecia que foi excluído. Tentei descobri o porque em vao. Achei que eu tinha feito algo errado ou voce tinha mesmo desistido de ter um blog. Por acidente, parei na lista de blogs que sigo e vi que esse novo não me era familiar. Entrei e descobri que era voce. Não sei, mas pode ser que muita gente não te encontre.
    Tomara que voce consiga seu positivo de forma natural. Nao vai tentar mais o tratamento?
    Amei seu post sobre o RJ. Eu nao sabia da padaria quando fui la. Uma pena! Um bom motivo tb para voltar...hehe
    bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Blume, como foi o aniversário heim? Então, eu estou deixando recadinhos para as pessoas que eu visito sempre. Aí acho que a pessoa acaba me encontrando. Vou tentar natural por um tempo e tenho fé que consiguirei. Se não der certo voltou pra opção do tratamento. Mas, acredito que não será necessário. Quando voltar ao Rio, me avise. Beijocas

      Excluir