Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Emagrece Bolotinha

Eu já contei pra vocês que sigo uma dieta que andam dizendo por ai que ajuda na fertilidade. Lembram? Se não lembram, leiam aqui.



Estou seguindo a dieta desde de março (depois do Carnaval), mas sai da dieta algumas vezes. Formatura da irmã, encontro de casais que não se viam desde 2009, Páscoa. Mas, na maioria dos dias sigo a dieta direitinho. Tá. Mas, e dai?  E daí que quinta fui na nutricionista e vi um resultado que super me empolgou.

Em 36 dias eu eliminei 2kgs. Diminui 4,4Kgs de massa gorda e aumentei 1,3kg de massa magra. Olhem que maravilha. Fiquei super empolgada. Estou tentando não exagerar no feriado. Mas, só quem é gorduxa sabe o quanto é difícil

Mas, confesso pra vocês que hoje em dia sou mais desencanada em relação a isso tudo. Quero emagrecer. Mais por saúde do que por estética. É lógico que ser magra é praticamente ser linda. Mas, não fico na paranoia de pensar que tenho que vestir um jeans 38. Alias eu tenho jeans do 38 ao 44 (acreditem se quiser) porque a industria da moda tenta nos enlouquecer com isso.

Eu não sou obesa e apesar de ter tido um grande aumento de peso e ser baixinha eu sou a famosa fofinha. Nada que alguém me discrimine ou faça piadinhas a meu respeito (eu acho, pelo menos). Quero eliminar 10Kgs até o mês do tratamento. Ou seja, faltam 8 :O. Será que eu consigo?  Vou tentar.

E vocês?  Tem dificuldade em manter o peso

Um comentário:

  1. Oi,
    obrigada pelo recadinho la no blog ( Entre sonhos e devaneios). Realmente temos algumas coisas em comum :-) Banho de banheira é tudo de bom. No Brasil realmente é luxo, mas aqui salva nos dias que chegamos congelados da rua...rsrs.
    Meninaaa...que bom que a dieta ta funcionando. Perder uns quilos antes do tratamento ajuda muito, eu acho....Fora que a auto-estima tb agradece! Eu tinha 59kg e queria voltar para o 55 ou 56. Sofri, quase cheguei e acabei engordando novamente. Oh céus! Facil não é mesmo... Boa sorte!

    ResponderExcluir