Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Já volto

Esse final de semana tenho que ir pro RJ visitar minha sobrinha e ao aniversário do filho de uma amiga que está fazendo sete aninhos (não tenho a menor ideia do presente, alguem sabe?)
 
 
Semana que vem é minha viagem para o Chi-Chi-Chi-Lê-Lê-Lê (em ritmo de copa hahaha). Estou super ansiosa e enrolada com malas, o que levar, onde ir, quanto levar.
 
 
Obviamente que pra me ausentar 2 dias do trabalho estou correndo pra organizar tudo e deixar tudo pronto pra que ninguém nem perceba que me ausentei
 
 
E enfim foi marcado o batizado da minha afilhada. Ficou para Agosto. Aí além de procurar roupinhas, fazer curso de padrinhos, procurar igreja, ainda tenho a decoração (esse é o meu papel principal nas festas das familias e amigos. Tô sempre decorando, fazendo lembrancinhas e afins).
 
Estou quase louca. Mas, prometo que a partir da semana que vem estou de volta. Vou começar com as minhas consideraçoes finais sobre as unhas de porcelana, vamos ver umas ideias para o batizado e semana que vem falamos sobre a viagem ao Chile.
 
E, o mais importante, depois da viagem começamos os preparativos para a próxima tentativa. Estou quase ficando louca. Mas, estou bem feliz.
 
 

4 comentários:

  1. A viagem vai te fazer muito bem!! Aproveita bastante!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai dar certo, esqueça a ansiedade e aproveite!!

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ly, obrigada pela sua presença constante. E saiba que mesmo com toda a correria to acompanhando todo seu dia a dia e torcendo demais por você. Beijao

    ResponderExcluir
  4. Gabi, obrigada pela visita e pelo carinho. Beijos

    ResponderExcluir