Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dica de Beleza: Unhas de porcelana. O Veredicto Final

Como eu já havia contado aqui, em Maio eu coloquei as famosas unhas de porcelana. O resultado ficou ótimo. Super natural, bem bonito.
 
 
Depois de exatos 13 dias eu tirei o esmalte e pintei de outra cor. O esmalte ainda estava em perfeito estado, mas eu queria pintar as unhas com as cores do Brasil. O processo é bem simples. Como uma manicure normal. Tirei o esmalte com acetona, lixei a unha ( em cima da unha mesmo), tirei a cuticula e pintei.
 
 
 
 
Com 20 dias uma da unhas "quebrou". Eu não vi quando aconteceu, nem como. Não doeu, não machucou, não senti nada. Simplesmente, olhei um dia e estava faltando um pedaço de uma da unhas
 


 
 
Depois de 30 dias que eu tinha colocado as unhas elas estavam muito compridas. Pareciam garras. Um pouco porque o intuito da maioria das pessas que tem as unhas de porcelanas é deixá-las mais comprida e segundo porque ela cresceu e foi "descendo". Nesse dia elas estavam me incomodando, e eu não via a hora de ir fazer a manutenção.
 



 
 
Na manutenção ela refez a unha quebrada e diminuiu todas as unhas. Elas estão praticamente do tamanho das minhas unhas naturais.  Meu objetivo não é ter unhas compridas. Quero apenas ter as unhas sempre bonitas e como as minhas unhas estavam bastante quebradiça eu ficava sempre com a mão feia com cada unha de um tamanho. Um outra vantagem de ter unhas de porcelana é a impossibilidade de roer. Não tem como. Se você roer essa unha você quebra os dentes. Eu adorei a experiência e super recomendo. Depois da manutenção eu pintei novamente com as cores do Brasil. Como dura 15 dias vai coincidir exatamente com o final da copa. Depois eu mudo de cor e fico assim até a próxima manutenção.
 
 
beijos
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário