Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Renovando a nossa fé.

Hoje vou contar duas histórias reais que renovaram a minha fé e que espero que renovem a sua também. Fiquei sabendo das duas ontem no dia das mães e isso inundou meu coração de fé, alegria e esperança.
 
 
História 1
Tenho um casal de amigos que tem, exatamente, o mesmo diagnóstico que eu e meu marido. O Julio tem poucos espermatozóides e os poucos que tem são lentos. A morfologia dele deu igual a do meu marido 3% e os médico foram enfáticos: tem que fazer FIV. Pois bem, a Marcia e o Julio fizeram no ano passado. 2 tentativas. Na segunda, eles conseguiram e nasceram dois bebezinhos lindos. Hoje esses lindos bebês estão com 5 meses e nesse final de semana a Marcia teve a noticia de que está grávida. Naturalmente!!!
 
História 2
 
Tenho outro casal de amigo que tem problemas de fertilidade. Diferentes dos nossos. E eles estão fazendo tratamento com o Dr. Arnaldo e ontem eles anunciaram que estão a espera de um baby. Foi a segunda tentativa deles.
 
 
Essas duas histórias renovaram a minha fé. Pra mim, é como se Deus me dissesse que de um jeito ou de outro meu sonho vai se realizar. Ontem foi um dia em qua agradecia a Deus porque sei que foi meu ultimo dias das mães sem meu bebezinho comigo. Meu sonho vai se realizar. Eu creio.
 
Beijos férteis. E crentes.

3 comentários:

  1. Histórias assim nos motivam ainda mais!!! Eu creio que de um jeito ou de outro Deus irá operar o milagre da vida em nós duas!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também creio Lya. E o seu será logo, logo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Torco muito para ver o positivo de vcs em cada blog que entro. Que o próximo dia das maes seja cheio de posts maravilhosos e felizes. Vc e todas as meninas tentantes merecem demais! Beijao!

    ResponderExcluir