Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dica de Beleza: BBCream Loreal

Como vocês sabem estou juntando o dinheiro para fazer mais uma tentativa de fertilização e tentando de forma natural enquanto o dinheiro não vem. Pra não deixar o blog abandonado resolvi falar de alguns outros assuntos sempre priorizando o tema principal: gravidez/ser mãe. E como o que eu mais escuto de quem já é mãe é que o tempo acaba quando o bebe nasce, achei legal falar de um produto que economiza bastante o tempo da gente e ainda deixa a pele linda. Porque não dá pra jogar tudo pra cima, né mulherada?
 
Mesmo sem ser mãe já vivemos uma rotina extremamente rápida e agitada e com isso acabamos descuidando de algumas coisas. Eu mesma pouquissimas vezes lembrava de passar hidrantante E filtro solar no rosto. Era um ou outro. E geralmente era o filtro mesmo.
 
Quando surgiram os BB Creams fiquei louca para testar e ver se era mesmo tudo isso o que diziam por ai. Mas, como não tinha feito nenhuma viagem pros "istates" acabei esperando chegar alguma coisa boa e acessível em terras tupiniquins. E foi assim que um dia, em um passeio à farmácia eu encontrei o BB Cream da Loreal por módicos 29 dinheiros. Nem pensei duas vezes e arrematei o tubinho.
 
O que ele promete:
 
  1. Ficar com o rosto da Grazi
  2. Hidratar a pele
  3. Suavizar imperfeições
  4. Uniformizar a pele
  5. Ação anti Brilho
  6. Protetor solar
Ele só é vendido em duas cores. Mas, conforme você vai aplicando ele vai se adaptando à cor da sua pele. E como ele é bem leve você pode passar mais de uma camada que não fica pesado parecendo um reboco.
 
Acho que é super digno e super válido pelo precinho camarada. Ele cobre bem as manchinhas e até dá uma disfarçada nas olheiras (se você não estiver tipo um panda). Mas, eu sempre passo um pó em cima porque eu acho que ele sozinho as vezes mancha a camisa.
 
Outra coisa boa é que ele espalha super fácil e não deixa a pele brilhosa. Já uso esse produto desde Janeiro e provavelmente será meu amigo favorito depois da chegada dos bebês.
 
Porque também precisamos ficar lindonas depois que o baby chegar, né? E vocês usam? Já usaram? Gostam?
 
beijos férteis e maquiados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário